Saia fora da Friend Zone - Vol. 1 Kino


Saia fora da Friend Zone - Vol. 1 Movimentos Kino [Light]

Introdução
Resolvi criar um artigo para contribuir aqui no PUA BASE, então resolvi falar de um assunto que tive a oportunidade de desenvolver bem durante meu tempo como Jogador. Desenvolvi um conjunto de 'movimentos' e técnicas que eu uso para evitar a friend zone, e avançar na escala de conforto. Algumas delas não são nem originalmente minhas, mas são algumas que eu recolhi de vários livros e artigos que eu lí ao longo da minha "Jornada PUA" e levo comigo por serem eficazes. É bastante material que eu tenho para escrever, então resolvi dividir esse tópico em três volumes:

Volume 1 - Movimentos Kino
Volume 2 - Direct Pings + C&F
Volume 3 - Super DVS com Social Proof

Todos esses assuntos serão focados para o desvio da Friend Zone. Pode levar algum tempo para eu conseguir escrever esse material, até porque eu quero fazer uma coisa bem organizada, mas não tenho muito tempo para isso. Se você acha que o que você está lendo aqui foi útil ou não, por favor deixe seu feed abaixo, ou agradeça. Well, vamos ao que interessa!

[centro]
[/centro]
[centro]Friend Zonze - Fique dizendo a si mesmo que é melhor que nada.[/centro]

Friend Zone
Provavelmente você já se deparou com a situação do cara alí de cima, não? Queria muito pegar aquela HB mas tudo que conseguiu foi a amizade dela? Poisé, você acabou de cair no que chamamos aqui no PU de "Friend Zone" (FZ). O que isso significa? Ela não te vê como um possível candidato a ser o homem dela. Quando um PUA entra na zona de amizade, surge um nova barreira. A HB pode ficar com um "pé atrás" quanto a ter algo com você, afinal você agora é um "amigo" dela. O meu objetivo aqui é principalmente evitar que você entre na friend zone, através de algumas dicas que eu descrevi aqui em baixo, mas se você já está na FZ pode ter mais dificuldades para progredir no seu jogo. Aconselho quem ainda não viu, olhe esse tópico do Zera (Porque você deveria estar pegando sua amiga). E vamos começar a abordar o tema desse tópico em especial, o Kino!


[centro]
[/centro]
[centro]Melhor agora não? [/centro]

Kino
Kino é como se chama no PU, o toque (proposital ou não) no seu alvo. É, mas não estou falando de você enfiar a mão na bunda dela... ainda... Como o Kino vai ajudar você a não cair na FZ? Simples! O Kino além de mostrar que você não tem medo de tocar nela, ao saber 'kinar' corretamente, vai mostrar que você tem inteligência social, ou seja, que você sabe lidar com as pessoas ao seu redor. Imagine um sedutor, pense em como ele abordaria, jogaria com um alvo. É notável que o toque faz parte da sedução, provavelmente o "sedutor" que você deveria ter imaginado estaria tocando no alvo, certo?.Um jogo sem Kino, não é um bom jogo, seja direct, indirect ou natural. Todos eles passam pelo que chamamos de "Escalação Kino", que consiste em fazer o uso de Kinos (toques) menores e ir aumentando-os progressivamente.
Creio que você saiba o que é conforto no PU, se ainda não sabe, pare. Clique lá na janela de pesquisa e procure entender esse conceito, pois estou partindo do princípio que você já sabe. A seguir vou dar uma lista dos Kinos decorados (sim, decorados, ok?) que eu juntei de várias experiencias e materiais que eu lí. Os Kinos aqui tem níveis de conforto diferente para serem utilizados, alguns funcionam melhor quando usados já com algum conforto com seu alvo. Estou usando o conceito de que o conforto iria de 0 a 10, sendo 0 você arrecém a conheceu e 10 como conforto suficiente para beija-la. Alguns detalhes adicionais eu coloco durante cada movimento, se necessário.


[centro]
[/centro]
Hi-Five
O hi-5 é aquele clássico "bate aqui!", simplismente um dos melhores moves que você pode dar para começar a tocar no seu alvo com uma desculpa. Qualquer coisa pode ser motivo para um Hi-5, é só você encaixar ao seu ambiente. Por exemplo, se você combinou de viajar com ela para a Itália (inventar fantasias é uma boa pedida, sempre) já é um motivo para um Hi-5. Se vocês concordam em alguma coisa é o motivo mais usado. É um movimento tão comum e inocente que pode ser utilizado qualquer hora, até mesmo durante sua fase de opener. Pode ser feito várias vezes durante seu game também, mas é bom nunca exagerar em nada, óbvio. Aumente sua energia quando for dar um Hi-5, e também há a opção de deixar a mão dela no ar, só pra provocar né -rs.
Conforto Necessário: 0


[centro]
[/centro]

Segurar a Mão
É pra segurar mais ou menos como está na imagem acima, e não por mais de 7 segundos. Segurar a mão da HB vai deixa-la um pouco desconfortável, por isso que é você quem segura a mão dela, e você mesmo que a tira. Segurar a mão estava sendo bom, e isso é um "push", quando você larga você dá um "pull". Há várias razões para você pegar na mão dela por um instante, como leitura fria, ou para ver algum detalhe no seu anel/unhas. Eu particularmente seguro, ela acaba perguntado "o que?" e eu respondo "interessante". Fim de papo, funciona bem ela acaba curiosa.
Eu acho que é necessário pelo menos você ter uns 5 minutos de conversa com ela, ou chegar o "hook point", que é quando você está de fato tendo um dialogo com a HB. É um movimento um pouco mais "ousado" que o Hi-5 e eu considero essencial nas minhas sarges. Se tiver alguma rotina de leitura das mão, pode meter junto!
Conforto Necessário: 2


[centro]
[/centro]
Brincadeira Usando as Mãos
Brincar com a mão da HB é um Kino muito bom, e com uma boa desculpa, afinal você está só brincando. Que tipo de brincadeiras? Eu penso em duas que todo mundo conehce, que é a "briga de dedos" e "Soco Bate Vira". É simples, você está conversando com ela e pega na mão dela e faz alguma dessas brincadeiras, ou alguma que você inventar na hora. É pra ser bem inocente mesmo mas é Kino meu rapaz. É preciso que ela esteja acostumada a te tocar assim para que quando você quiser abraça-la não enfrente barreiras, certo? Outra coisa que também pode fazer é inverntar apertos de mão personalizados, sempre funciona =D
Conforto Necessário: 3


[centro]
[/centro]
Mão no Ombro
Esse é um dos básicos, você pode faze-lo de duas formas: colocando apenas a mão no ombro, ou passando o braço por trás dela. O primeiro é mais sutil, e pode ser usado durante a fala mesmo, como se fosse para dar ênfase em alguma coisa. Já o segundo é um pouco mais "ousado" e assim como segurar a mão dela, não deve durar muito tempo. Pode passar o braço por trás para apresenta-la a alguém, para dar aqueles clássico NEGs de "ela é sempre assim?" ou também para dar um push'n'pull: Coloque o braço atrás dela e diga "Até que eu gostei de você...", então tire o braço, de um IDD corporal e diga "mas nem tanto assim"
Conforme você aumenta o conforto com ela, você vai modificando como coloca a mão no ombro dela, por exemplo primeiro você usa para dar um NEG na HB, após um tempo já passa o braço atrás para apresenta-la a alguém e logo tira e numa outra vez já o coloca para dar o push'n'pull que eu descrevi ali em cima. É você quem tem que saber quando é a hora de dar cada tipo de Kino, com o tempo acaba-se adiquiindo prática, mas até lá não faz mal se ela não aceitar o kino, é errando que se aprende.
Conforto Necessário: 0 - 4


[centro]
[/centro]
Giros
Pegue na mão acima da cabeça dela, faça ela dar um giro em torno dela mesma. O cara dessa imagem é o BadBoy, um dos maiores PUA Direct reconhecidos mundialmente. Esse movimento tem um grande impacto, afinal você está girando a HB de um jeito mais sensual. Se ela não resistir, é um IDI bem notável, pode usar esse movimento para ter noção de como anda seu jogo. Quando ela acabar de girar é legal dizer algo como "muito bem" , o efeito é bem interessante ela pode ficar "brabinha", como diria o Matador "Se uma menina bate no seu braço, é porque você está fazendo a coisa certa". Outra variação é fazer esse giro nela enquanto ela estiver sentada, e no final você rouba o lugar dela. Útil para ambientes de boate e coisa do gênero, faz seu valor aumentar.
Conforto Necessário: 5


[centro]
[/centro]
Abraço
Tem vários tipos de abraço, mas vou me referir aquele abraço entre amigos, sim abrace-a como se fosse um amigo, nada sentimental. Lembra do Hi-Five que eu falei lá em cima? É simplismente um movimento mais "forte", mas com a mesma idéia. Por exemplo, você está falando sobre o Canadá e ela diz que também adora o Canadá. É uma oportunidade para dizer "Vem cá, me dá um abraço", abraça e solta. Abraços são bem importantes, porque é um movimento que todos notam, que vai te dar uma grande social proof, vou falar disso em outro tópico.
Conforto Necessário: 6


[centro]
[/centro]
Mãos Dadas
Mas como assim? Você não tinha dito que não era bom nem segurar a mão dela por muito tempo? Calma. Segurar a mão da HB, entrelaçando os dedos (assim mesmo como está na imagem) é um kino bem forte. Se ela deixar você segurar a mão dela assim, é porque ela tem algum interesse com você. Se você já fez algum dos duzentos kinos com as mãos que é possível fazer, não vai ser difícil pegar na mão dela. Você está conversando, brincando com a mão dela (nota, ela tem que parecer confortável com a situação, e de preferencia interagir com você também!), e derrepente você entrelça os dedos com a mão dela. Largue. Faça isso denovo e veja como ela reage com isso. Se ela não pensar em tirar a mão, amigo, você está ganhando um IDI daqueles. Até mesmo ela sabe que deixar as mãos assim demonstra interesse da parte dela. Antes de pensar em beijar alguém, é bom ver se ela pelo menos deixa você segurar a mão dela, fica a dica.
Conforto Necessário: 8


[centro]
[/centro]
Sussurar
Aqui a ideia é colocar seu rosto bem próximo ao dela. O que você falar pode ter uma indireta também, ou direta mesmo, você quem sabe. Eu diria que este é um dos ultimos Kinos antes de um beijo. Se ela te deixar chegar perto do rosto dela, é obvio que ela já está pensando em te beijar (não que ela vá, mas já pensa a respeito. tem diferença). Incluo aqui também o pescoço. Como vocês podem ver num tópico meu Zonas Erógenas Femininas, o pescoço é uma zona erógena. Tente colocar sua mão lá, fazer um carinho, ou passar as unhas. Baita Kino! A partir daqui é com você.
Conforto Necessário: 9


[centro]
[/centro]
Outros Kinos
Aqui vai uma lista de outros Kinos que você pode dar, os que eu achei que tinha algo pra falar estão lá em cima.

Passar a mão nas coxas
"Esbarrar" nos seios dela
Fazer com que a mão dela te toque
Puxar levemente o cabelo
Dar "soquinhos"
Sentar no cólo
Entre vários outros que você pode pensar na hora mesmo.


[centro]
[/centro]
[centro]Brincadeira, não estuprem ninguém, ouviram? [/centro]
Considerações Finais
Sim, esse tópico foi escrito direcionado para iniciantes mesmo, talvez você já conheça um pouco sobre o PU tenha só passado os olhos por cima das imagens e lido um que outro treicho desse tópico. Não é só o kino que vai fazer você sair da friend zone, é um conjunto todo de sua atitude e personalidade. Como eu disse antes, pretendo escrever mais dois tópicos sobre esse assunto, abordando outros dois assuntos diferentes. Mas se você leu isso e me dizer que não usava Kinos, espero que entenda que eles não são só toques, vão muito mais além disso, não quero entrar em psicologia nem nada. Só digo uma coisa, FAÇA ISSO E SEU JOGO MELHORA, duvidou? Faça você mesmo, se não der certo pode mandar uma MP me criticando hehehe.
Quando vai sair o próximo tópico eu não sei, mas vou deixar um material extra aqui sobre esse assunto. Quem quiser aprender mais aconselho fortemente a dar uma olhada nesse material que eu estou deixando ai embaixo. Levou bastante tempo para eu poder finalizar esse tópico, se você acha que valeu meu tempo gasto, me deixe um FEED com um obrigado ou sugestões

0 comentários:

Postar um comentário

 

Melhores postagens do mês