Verdades Inconvenientes sobre a Seducao e o Mundo PUA

Neste artigo iremos falar sobre a importância da sedução quando utilizada com maturidade.

A sedução tem um papel muito importante na vida do ser humano, quer ele queira ou não queira, ele utilizará a sedução em sua vida, muito mais do que pensou que iria.

No mercado de trabalho, as pessoas com uma melhor aparência oferece melhor credibilidade. Ao conquistar a pessoa que quer amar ou apenas ter por um período de tempo, tenderá a escolher não apenas uma boa aparência mas também diversos outras características importantes, como comunicação, atitude, saber o que dizer, como e quando dizer.

A Sedução atual

A sedução atual é excelente, por outro lado, também existe o lado negativo e que você deve saber antes de entrar na sedução ou de ter a sedução como ESTILO de vida ou como uma VERDADE ABSOLUTA.

Irei demonstrar a importância da MATURIDADE na sedução, da qual atualmente aqueles que ensinam a sedução raramente seguem este caminho. Como consequência, vem ódio, dor, rancor, e entre diversos outros problemas.

A Sedução atual tem apenas um propósito: PEGAÇÃO.

Talvez você tenha ouvido está palavra por aí, bem a pegação se resume em apenas conquistar alguém para ter como número, sexo casual ou prazer por um determino período de tempo, não se importando com o que o outro individuo deseja, sente ou quer. Por causa disto, é possível analisar diversos aspectos negativos providos pela sedução atual somente para a pegação, tais como:

Ø     Qualquer mulher é conquistável: De fato, é um verdade, mas a sedução atual também ensina como conquistar a namorada de alguém, a conquistar a mulher / esposa de alguém. Você já deve ter ouvido falar por diversas pessoas dentro da sedução, que tu pode utilizar como quiser e as consequências serão de sua responsabilidade, mas o que eles não te contam é que, este tipo de atitude acontece pelo fato da sedução atual não levar em consideração a importância da maturidade. Ou seja, eles jogam a responsabilidade de uso pra você, mas não te ensinam a maturidade para utilizar corretamente a sedução. A verdade é: nem toda mulher deve ser conquistada apenas para o sexo. Como dizem: o respeito existe por um motivo, e aqueles que não respeitam trazem consequências negativas para si.

Ø     O Estilo de Vida PU ou PUA é muito bom e cheio de prazer: De fato, o mundo Pua e PU te oferece chances de conquistar muito prazer, melhorar e evoluir, por outro lado, eles não te ensinam a ter controle sobre este prazer e está busca por prazer se torna o ÚNICO IDEAL. Se você for iniciante, verá o mundo PU e PUA com seus olhos brilhando como se tivesse encontrado o ouro de sua vida, mas nem tudo que brilha é diamante. Quando as ferramentas e estratégias oferecidas pelo mundo PUA, são utilizadas sem a maturidade, é muito provável que tu se transformará em um cafajeste, canalha, sedutor, conquistador, galinha, em outras palavras, um individuo que se importará  em ter números, começará a ser frio em como as pessoas se sentem, assim gerando o  famoso ciclo da dor. Este mundo, por melhor que seja, pode te levar para um caminho sombrio se não utilizado de forma eficiente. O Filme Alfie o Sedutor de 2004 é um ótimo exemplo de como o mundo PUA pode destruir vidas simplesmente para satisfazer aquele que é PU ou PUA. Nos piores casos, o individuo demonstra sua falta de maturidade ao dizer: cada um é responsável por suas emoções. Está frase eu ouvi de um sedutor, que não se acha responsável por aquilo que conquista. Em outras palavras, este sedutor mesmo gerando as emoções e a atração da pessoa por ele, ele ainda tem a capacidade de dizer que não era o responsável pela criação da expectativa e sentimentos da pessoa por ele. Pura hipocrisia!

Ø     A Vida de cafajeste é muito boa: Você já deve ter ouvido este tipo de frase também, de fato é muito bom ouvir os relatos dessas personalidades únicas, mas a realidade não é bem assim. As estatísticas afirmam que os cafajestes tendem a serem ruins em relacionamentos, a maioria deles possuem filhos fora de casamentos, poucas vezes respeitam o que outra pessoa sente por ele, possuem maior facilidade para trair, possuem pouco equilíbrio seguindo aquilo que sentem ao invés de seguirem o que a maturidade diz. As mulheres possuem a visão de que cafajeste só serve pra sexo casual, mas não serve para relacionamentos a longo prazo e por causa dos canalhas e cafajestes, caras bons, homens ideais que são tão bons quanto os cafajestes,excelentes em relacionamentos a longo prazo (principalmente), estes são queimados por causa dos PU, PUAs, canalhas, cafajestes, Macho alfa, sedutores, conquistadores e galinhas. Muitas mulheres possuem a ideia de que todos os homens são iguais por causa desses senhores e a imagem dos caras IDEAIS, vai pro saco por causa desde jogo sujo.

Ø    A Promiscuidade esse é o caminho que deve seguir: Esse é o tipo de postura de alguém que não alcançou o patamar mais elevado de maturidade. é a típica desculpa do 'natural' para ter várias mulheres ao mesmo tempo. O natural, cafajeste, sedutor, não busca a maturidade e uma melhor vida para ele e as pessoas a seu redor, ele busca aquilo que lhe oferece maior prazer, em outras palavras, ele busca em primeiro lugar aquilo que o satisfaz e somente depois vem a felicidade ou sentimentos de outras pessoas. Um dos aspectos para se dar bem na promiscuidade é o fato de não utilizar rótulos e julgamentos, em outras palavras, para manter um comportamento não ideal, é necessário dizer que algo que não é ideal seja ideal. Como a necessidade insaciável de ter várias mulheres, ser o pegador das pepekas tudo ou ter um 'harém' de mulheres (essas ilusões que colocam na cabeça dos homens como se realmente fosse importante). O que também demonstra a incapacidade do mesmo de se relacionar a longo prazo somente com uma mulher. As pessoas promiscuas a longo prazo possuem mais arrependimentos do que pessoas que seguiram o caminho da maturidade. Não tem problema se tu tiver várias mulheres, mas também não tem problema se tu não tem nenhum mulher. Tu não deixará de ser menos homem por não ser bom de papo, por não se sair tão bem com as mulheres. 

           
Ø     A crença de que a paixão não dura muito tempo: Essa é típica e famosa desculpa para terminar relacionamentos, deixar pessoas e deixar as famílias que criaram, pelo simples fato de 'não sentirem mais' as emoções como antes. Pessoas que possuem maturidade compreendem muito bem que, a rotina faz a paixão diminuir, isso é algo comum, agora somente porque a coisa começou a ficar difícil, tu irá largar quem tu ama ou que tem filhos para seguir suas emoções? Isso é uma fuga da realidade para satisfazer os desejos inconscientes, como justificativa da promiscuidade, este é um dos argumentos mais falhos e baixos no meio da sedução. então se a paixão acaba, o relacionamento para eles também acaba!



A verdadeira Sedução

A verdadeira sedução com os níveis mais elevados de maturidade, trabalha em conjunto com diversos outros pontos necessários para a evolução do ser humano. Este pontos são obrigatórios e lhe ajudará a se tornar um homem completo, superior a qualquer cafajestes, canalha, PUA  existente. Eu os chamo de 6 Pilares:

Ø     Desenvolvimento: Está área é uma das áreas mais importantes em nossas vidas, de nada adianta ser bom na sedução se não formos bons também como profissionais, familiares, se não desenvolvermos nossa inteligência e conhecimento, se não cuidamos de nossa saúde, de nossa vida financeira, de nosso planejamento de vida. A diferença entre o homem ideal dos PU, cafajestes, canalhas, é que, o homem ideal possuí melhor qualidade nessas áreas.

Ø     Maturidade Emocional: O homem não se torna um homem ideal se este não compreende a importância de saber lidar com suas emoções. De fato, podemos controla-las até um certo ponto, mas quando essas emoções são intensificadas de tal forma que ultrapassam esse limite, não podemos controla-las. Quanto menor a maturidade do individuo, pior será as consequências, quando maior a maturidade, melhor será as consequências. Este é outro fator, que os sedutores atuais possuem enorme dificuldade, eles normalmente seguem aquilo que sentem, ou seja, se eles estiverem com alguém e não sentirem mais como antes, estes podem trair, se separar, tudo para buscar o prazer de antes longe da pessoa que não traz mais prazer, enquanto um homem que utiliza a maturidade, vai resolver a situação da melhor maneira, pois um homem ideal, sabe que o que sentimos por uma pessoa diminuí, isso não quer dizer que o que é sentido deixou de existir. Basta reconquistar a pessoa e reconquistará o que sentia antes. Isso é o que utilizam através das palavras 'verdadeiro amor'.

Ø     Sedução: A sedução quando utilizada com maturidade, ela ganha diversos seguimentos. A sedução voltada para a pegação quando utilizada com maturidade, você se torna capaz de separar as pessoas que servem apenas par algo casual de um relacionamento sério. Na atualidade, a sedução não faz essa separação e por causa disso acabam gerando o ciclo da dor, ou seja, quando um dos dois lados não quer apenas algo casual, um dos dois lados vai se arrepender da compra que fez e o ciclo da dor continuará. Através da maturidade ficará fácil compreender e separar esses indivíduos. A sedução voltada para o desenvolvimento social, ou seja, tu irá utilizar o que ensinamos na página para melhorar suas habilidades sociais, sua intenção não é pegar mulher na sedução voltada para o desenvolvimento social, mas evoluir e melhorar sua inteligência social. Se acontecer de ficar com alguém não tem problema, pois querendo ou não, ao melhorar e evoluir, principalmente socialmente, é inevitável não se tornar atraente e sexualmente desejável. E finalmente, a Sedução voltada para relacionamentos, é voltada para aqueles que querem entrar em relacionamentos e manter esse relacionamento. Diferentemente da sedução para a pegação da qual tu pode mentir sobre você, ser quem tu quiser apenas para conquistar sexo fácil, a sedução voltada para relacionamentos, lhe ajuda a ser verdadeiro sobre você e a manter a pessoa que ama, não dando oportunidade para o termino. Existe diversos relatos no mundo PU e PUA, dos quais demonstram que, aqueles que aprendem apenas a sedução voltada para a pegação acabam tendo enorme dificuldade em seus relacionamentos, nossa intenção com a sedução para relacionamentos é fazer que seu relacionamento dure e seja bom.

Ø     Hora H (sexo): Iremos te ensinar também a importância de ser bom de cama. De tal forma a satisfazer seus parceiros(as) tanto fora de um relacionamento quanto dentro de um relacionamento. Aqui aprenderá a importância de oferecer orgasmos atrás de orgasmos para sua companheira e aprenderá como fazer sua parceira chegar lá. Também aprenderá sobre técnicas para diminuir a ejaculação precoce e também a satisfazer sua parceira mesmo imaginando que não tenha um membro ideal. A maturidade diminui a auto baixa estima.

Ø     Relacionamentos: Assim como falamos sobre sedução voltada para relacionamentos, queremos aumentar suas chances drasticamente de não falhar nesta área. Por isso, um dos pilares é inteiramente voltado para relacionamentos. Lá aprenderá sobre como evitar a oportunidade que gera o termino, aprenderá sobre jogos emocionais, aprenderá sobre como as emoções afetam sua parceira e também como afetam você. Aprenderá a lidar com a validação e a falta de validação e assim por diante. Diferentemente do que te ensinam pelo mundo afora, aqui aprenderá a como compreender melhor sua parceira, isso sem contar que aprenderá a observar as mudanças emocionais que acontece em sua parceira(o) e como lidar com isso. Os Machos alfas, Puas, cafajestes e assim por diante, possuem grande dificuldade nesses momentos, mas um homem ideal sabe lidar com essas situações complicadas de uma forma que traga o equilíbrio e não traga problemas. Também aprenderá a como lidar com problemas e conflitos de forma eficiente, a como conversar com sua parceira(o) de forma a ele se abrir contigo ao invés de evitar falar contigo ou te evitar. Iremos lhe ajudar a não cair em ciladas emocionais e como lidar com a falta de sexo na relação, o que é algo comum e com o tempo a rotina acaba fazendo diminuir a vontade.

Ø     Casamentos – Criação dos filhos, divórcios: Neste pilar, aprenderá a importância do casamento e da vida a dois. Não apenas isso, mas também, saberá como criar seus filhos de forma eficiente, dando assim a oportunidade para eles possuírem melhor maturidade do que se fosse criados por um cafajeste e etc. Aprenderá a importância de ensinar os filhos a aprenderem a tomar decisões ao invés de punir pela aprendizagem. Não apenas isso, mas também aprenderá quais são os principais fatores que levam ao divórcio, e assim, evitando essas situações, garanto que terá uma vida a dois muito melhor do que a grande maioria das pessoas no mundo. Aprenderá a como gerar o equilíbrio e o respeito no ambiente familiar. Aprenderá a importância de estar presente na criação dos filhos e também a importância de ensinar a maturidade a seus filhos. Uma vez compreendida a importância da maturidade, seus filhos possuirão um escudo a mais contra as drogas, o tráfico, desta forma saberá escolher melhor suas companhias. Lembre-se, falhar como pai não é uma escolha, é uma consequência. A maturidade impede que o individuo seja atingido diretamente por aquilo que a sociedade impõe. Uma vez que o individuo aprende a lidar de maneira eficiente com está pressão social, este individuo é capaz de fazer o seu próprio caminho do qual gerará ótimas consequências. Aqueles que possuem maior dificuldade em relação a maturidade, são os pais que tendem a falhar com frequência. Eu já tive a oportunidade de visitar um grande número de famílias, e percebi que, quanto maior a maturidade dos indivíduos no lar, maior era a união, e menor os problemas, por outro lado, em lares nos quais a maturidade era menor, era notável a separação no meio familiar, filhos de um lado, pais do outro, agressões físicas, discussões sem fim, agressões verbais, exageros e punições inadequadas, achar que o filho é propriedade dos pais e que eles podem fazer o que quiser com seus filhos. UFA. Bem, existe um mundo ao qual poucas pessoas podem enxergar e eu irei te ensinar a ver este mundo.

Uma verdade inconveniente

Sim, o jogo da sedução é injusto. Eu mesmo já ouvi essa frase diversas vezes, mas o jogo somente é injusto pela falta de maturidade e pela falta do ensino desta maturidade para as crianças.

As escolas não  ensinam seu filho a ser uma pessoa que tenha maturidade, esperam que os pais passem a maturidade, mas os pais, por mais que eles queiram, raramente eles possuem uma maturidade que possa fazer enorme diferença na vida de seus filhos.

Em consequência isso gera a sociedade que temos. Da qual premia os mais fortes e pune aqueles que a sociedade diz ser os mais fracos.

As meninas desde pequenas são programadas a esperarem pelo homem ideal (o príncipe encantado), aprendem que é o homem que deve tomar a iniciativa. Neste caso, as mulheres vão crescendo com a ideia de que elas não precisam tomar a iniciativa e que a responsabilidade é do homem. Logo elas punem os fracos que não possuem atitude e não sabem lidar com elas, como os bonzinhos, nerds e etc, mas premiam fortemente os que sabem chegar nelas como fortes e ideais.

Perceba que, se tu não saber como chegar nas mulheres, as pessoas e as próprias mulheres vão pensar que tu é fraco, que tu é gay pelo fato de não conseguir conquistar uma mulher ou por não ter muitas parceiras. Vão te chamar de estranho e que não é um homem ideal. Será deixado para ficar com o que eles chamam de ‘sobras’ (pessoas que possuem a mesma fraqueza que vocês).

Essa programação favorece imensamente aqueles que sabem lidar com as mulheres, como os cafajestes e canalhas, do qual gera a frase de que todos os homens são iguais e também gera a ideia de que o jogo é sujo e injusto. Uma das frases que se remete a isso é:

- Não odeie o jogador odeie o jogo.

Verdade inconveniente número 2

Existe um maior número de mulheres cafajestes do que homens cafajestes.

Para cada homem cafajeste, existe de 3 a 5 mulheres cafajestes. Lembrando que cafajestes se remete aquele que possuí prazer não apenas pela mulher, mas pelo jogo, pelo bom sexo casual, que busca o prazer e não a responsabilidade.

As mulheres mais belas (segundo o que a sociedade programou no homem para ver em uma mulher ‘bela’ como seios, corpo ideal, bunda, face, coxas, quadril, barriga, pele, e etc) acabam sendo as mais procuradas e cobiçadas. Perceba que, seguindo o extinto  baseado na programação, o homem corre diretamente para essas mulheres, que rapidamente possuem diversos seguidores pelo simples fato de ter um belo corpo (Exemplo as mulheres que aparecem em revistas masculinas). Essas mulheres acabam gerando um ego maior, da qual elas possuem o ‘poder’ de escolherem quem elas quiserem, já que elas possuem opções ou seja, evitam os fracos e premiam os fortes. Muitas desses mulheres, pelo simples fato de terem somente um belo corpo, não necessitam ser inteligentes, não necessitam possuir maturidade ou possuírem conhecimento, pois elas não precisam melhorar muito para que homens e mais homens corram atrás delas. A programação acaba enganando muitos homens que acreditam que ter uma ‘bela’ mulher será o suficiente para ter um ‘belo’ casamento, um ‘belo’ relacionamento e assim por diante. Aquele que casa somente com o corpo da mulher, foge da relação quando a mulher começa a perder o corpo. Em outras palavras, um homem que escolhe apenas pelo corpo, falha em encontrar os aspectos que são importantes para uma relação a dois ser satisfatória e durar. Em consequência os divórcios aumentam por pouco motivo.

As mulheres que não são vistas tão bem por essa sociedade, acabam pagando um alto preço. Para poderem igualar o jogo, muitas delas deixam o jogo mais fácil e simples, desta forma, igualando o jogo entre as mulheres. Muitas dessas mulheres, são melhores que as mulheres ditas acima em relação ao sexo, personalidade, honra, maturidade, conhecimento, companheirismo. Isso além de igualar o jogo, permite que essas mulheres possuem melhores relacionamentos, que sejam ais fiéis e que façam o relacionamento dar certo. Esse equilíbrio natural baseado na programação, faz o homem e a mulher, saberem e separarem aqueles que são apenas para algo casual daqueles que são para relacionamentos a longo prazo. 

 Isso sem contar que, por outro lado, essas mulheres que se ‘consideram’ algo muito bom, pelo fato de terem um belo corpo, possuem maior dificuldades em relação a validação. O que se torna visível quando o relacionamento entra na rotina ou quando a emoção começa a diminuir.

A validação é algo muito importante, tanto para o homem quanto para a mulher, mas no caso de mulheres que eram validadas com maior frequência, que eram procuradas por vários homens, essas mulheres, em muitos casos, acabam sentindo uma necessidade de serem validadas com maior frequência. Quando acontece de não serem mais tão validadas como antes, elas percebem que seu 'poder' sobre os homens diminui drasticamente, e então ela 'ACORDA' para o que realmente importa. Isso acontece com muitas mulheres que não levam a sério o que a maturidade oferece. Para elas uma necessidade de validar o seu corpo, sua beleza, sua personalidade, em muitos casos, dependendo do grau de maturidade da mulher, ela é capaz de inventar mentiras, de trair seu homem pelo simples fato dele não ‘olhar como olhava antes pra ela’.

Pelo fato dessas mulheres não terem sido ensinadas a importância da maturidade, ao invés delas lidarem de forma eficiente com o problema da validação, elas preferem abrir a perna para outro homem em muitos casos, em fazer jogos emocionais para conseguirem a validação que desejam, até mesmo mentir e dizer mal testemunho para obter o que deseja. Algumas mulheres por mais belas que sejam, pode ser um tormento a longo prazo.

 Diversos relatos, nos demonstram que um dos principais fatores que levam uma mulher a trair é a insatisfação e a falta de validação. Por outro lado, algumas mulheres que são consideradas tão belas, possuem também maturidade, conhecimento, boa personalidade, sabem ser companheiras, sabem o que querem e o principal, sabem ser mulheres. Mulheres assim sabem reconhecer e evitar um cafajeste, até mesmo no momento de fraqueza.

Agora que tu compreendeu como somos programados pelo ambiente e como o jogo é injusto, a melhor forma de igualar a situação é buscando a maturidade.

Verdade inconveniente número 3

As mulheres são programadas para acreditar em Destino, em príncipe encantado.

Este tipo de programação em muitas mulheres, as fazem, querendo ou não, a evitarem homens fracos, como bonzinhos, nerds, elas aprendem que o homem é responsável pela atitude, por isso elas premiam os homens que tem atitude e pisam naqueles que não a possuem. Essa ideia é provida tanto do príncipe encantado e da ilusão que muitas garotas possuem, mesmo aí tendo seus 15, 20 anos da qual é baseada naquilo que a sociedade impõe sobre elas.

Pelo fato de serem programadas para esperarem aquele homem em especial que irá entrar em sua vida e muda-la para sempre, elas acabam se entregando diretamente para os cafajestes e canalhas. Algumas delas, depois de muito tempo (ou seja, quando se tornam adultas) elas caem de vez na realidade. Não existe o príncipe encantado,e o destino são as oportunidades feitas e criadas.

Algumas dessas mulheres, percebem depois de muito tempo, que os príncipe no mundo real, é bem diferente daquilo que ela sonhou e desejou.

Mas quais as características desse príncipe encantando para gerar tanta satisfação nas mulheres no geral?

São diversas as características, e pode ser diferente de mulher para mulher, mas nos baseando nos 6 pilares, o príncipe encantado pode ser você, se e somente se, utilizar o que ensinamos de forma coerente e madura. Eis as características:

Ø     Bom de papo: sabe levar a mulher na conversa ou saber conversar (já é um ótimo começo - não precisa saber conversar com a intenção de seduzir, mas saber conversar sem a intenção de seduzir tem o mesmo valor)
Ø     Possuir características que o faz único e que atraí a fêmea: como ser um líder, ter boa aparência mesmo que não seja um cara lindo, ser confiante, saber usar o humor, saber quando ser sério, saber quando validar a mulher, saber quando não validar a mulher, saber quando fazer um sexo comum e simples, saber quando fazer um sexo selvagem e animal e etc.
Ø     Possuir maturidade para cuidar dos filhos;
Ø     Saber lidar com as idas e voltas emocionais da mulher e com os jogos emocionais que muitas delas fazem para testar o homem;
Ø     Ter pegada;
Ø     Ter inteligência social;
Ø     Características de herói: demonstrar coragem, atitude, de conversar com uma mulher por exemplo. Aqueles que demonstram timidez, por mais que muitas delas acham isso bonitinho, é somente isso que elas acham.
Ø     Saber ser companheiro.
Ø     Ser Lindo.

Conforme o tempo vai passando, e as coisas vão mudando, a mulher também vai mudando seus critérios. Esses critérios podem ser pelo fato delas não se acharem tão belas ou se acharem gordas, ou pelo fato de não ter as características que os homens esperam que uma mulher tenha, ou pleo fato dela não ser uma mulher rodada, ou pelo fato dela ser uma mulher rodada.

Se ela se envolveu com um cafajeste que quebrou seu coração, ela evitará entrar em relacionamentos com cafajestes, e procurará um outro tipo de homem, como os bonzinhos e nerds (ou seja, ela pode aceitar a insatisfação em diversas áreas para satisfazer o desejo que é mais forte). Se ela se envolveu com caras bonzinhos e se enjoou, ela vai procurar homens que não sejam tão bonzinhos para um relacionamento.

Existem diversas variáveis, das quais acontecem em nossas vidas e trazem consequências. A influência do pai, da mãe e da família, pode  influenciar a mulher a escolher um certo tipo de homem ou ter preferência por certo tipo de homem. E assim por diante.

Verdade inconveniente número 4

Bom sexo + Caras legais

As mulheres que descobrem as maravilhas dos orgasmos, se torna uma mulher que procura ter os mesmos orgasmos sempre. Se uma mulher não sabe como é bom ter os orgasmos, não fará muita diferença estar com determinado tipo de homem.

Pelo fato de muitas mulheres, serem satisfeitas na cama e contarem para suas amigas, alguns homens começaram a ser mais procurados que outros. Isso acabou fazendo com que os bonzinhos ficassem em segundo plano e os cafajestes, tivessem e possuíssem, um harém de mulheres, além do que podem cultivar. Muitos cafajeste e PU, agradecem aos homens que não querem melhorar, pois as mulheres ou melhor muitas mulheres para satisfazerem seus desejos e manterem tais desejos, correm diretamente para esse tipo de homem.

Isso acabou gerando uma situação complicada, principalmente para a mulher que não se sente a vontade falando sobre sexo para seus parceiros, principalmente se este não for bom de cama. As vezes ou muitas vezes, as mulheres acabam se privando de muito prazer.

Se o homem não souber lidar com a mulher como ela quer, essa mulher tenderá a se afastar deste homem, a trata-lo como 'lixo', se perguntar 'como me envolvi com este homem', começara a pensar em formas de se livrar de vocês, ou de evitar a fazer sexo com você, e até mesmo te trair como forma de 'vingança', e ainda jogar a culpa em você como fraco e homem não ideal. Muitas dessas mulheres, terminam com os bonzinhos por se enjoarem, quando na verdade, elas não direcionaram os bonzinhos na direção a qual elas sejam satisfeitas. Como muitas delas dizem: não tenho paciência para ficar ensinando o que o homem deve fazer. Está é uma forma de premiar alguns e negar a maioria.

Muitas dessas mulheres, vão correndo diretamente para alguém que a satisfaça como ela deseja, em outras palavras, essas mulheres estão dispostas a largar família, namoro, casamento, só para satisfazer sua vontade e sua falta de atitude + insegurança. 

Mulheres odeiam passar fraqueza, e também não se sentem tão atraídas por homens que demonstram fraqueza. Elas podem achar bonitinho mas é praticamente isso que elas acham e nada mais.

Quem ganha com isso: Os cafajestes e os homens ideais.

Quem perde com isso: Os nerds , bonzinhos e caras legais.

Por sorte existe, um número alto de mulheres que buscam a maturidade e essas mulheres são excelentes. Julgue uma mulher por sua maturidade, e conseguirá o que deseja de uma mulher e saberá o que é uma mulher de verdade..

Muitos caras bonzinhos quando abandonados por suas companheiras, acabam se revoltando contra elas, assim como eu me revoltei um dia. com o tempo amadurecemos essa ideia e compreendemos melhor o jogo. se quer se revoltar contra o jogo, fique a vontade, se revolte, mas direcione essa revolta para sua evolução e não direcione essa revolta para sua destruição.

Alguns deles se tornam cafajestes, outros se tornam chorões e ficam dizendo o quanto foram humilhados e o quanto estão chateados com a mulher. Outros descontam em todas as mulheres suas frustrações.

Para esses homens que podem ser facilmente encontrados na comunidade da real e em muitos que entram nas comunidades da sedução, eles dizem ‘possuir a verdade sobre as mulheres’, falam mal das mulheres, falam mal de mães solteiras, ofendem as pessoas e desrespeitam muitas outras, assim como eu já fui desrespeitado por essas pessoas. Se quer conhecê-los, fique a vontade, é fácil de encontrá-los por aí na internet.

Para se ter uma ideia de como eles fogem da maturidade, eles passam a afirmar que mulheres que gostam de sexo (para eles as vadias) não servem para relacionamentos, mesmo que seja uma mulher ‘honrada’ ou que essa mulher possua maturidade. Se a mulher gosta de sexo, para eles a mulher é vadia.

Se for mãe solteira, piorou. Para eles a mãe solteira é vadia, ruim, teve o que merece, tem que se ferrar mesmo e assim por diante. Mas o pai solteiro, é herói, campeão e etc. Eles nem mesmo avaliam os reais motivos de muitas dessas mulheres estarem solteiras, na verdade eles negam até mesmo as mães solteiras honradas e maduras, colocando todas elas como ‘ruins’ e ‘vadias’. Que tem que se ferrar e ficar com um homem ruim pra aprender.

Diferentemente do que dizem sobre essas comunidades, elas são um veneno, da qual impede o homem de atingir seu nível mais elevado na maturidade. Eles te ensinam a ser um macho alfa e não homem alfa. Eles preferem a dominação ao invés do equilíbrio. Possuem muito material bom, mas pelo fato de cometerem diversos erros em suas análises de dados e informações, acabam ensinando como verdadeiro, aquilo que é falso ou que contém erros. Milhares de pessoas são enganadas, pelo simples passo de ser fácil entrar neste meio, e se tu for inocente e não possuir uma maturidade o suficiente para analisar se o que dizem é certo ou errado, é bem provável, ou melhor, muito provável que tu se encaixe e acredite que o que eles oferecem é algo excelente e verdadeiro.

Mas vá os conhecer para saber mais, são conhecidos como: Mundo realista, Detonando a Matrix, A real dos relacionamentos, Metendo a Real, Semeando a real, Homens de verdade, Pensamento alfa, e assim por diante.

Mesmo que possuam diversas coisas bacanas, é necessário maturidade para filtrar, caso contrário irá aceitar este estilo de vida como verdadeiro e único, e o restante será uma merda. Eu já fui expulso desse meio, por questionar o que eles ensinavam, fui expulso por questionar erros, ou seja, ao tentar melhorar o que eles ofereciam fui taxado como anti-realista.

A maioria deles foram caras bonzinhos ou nerds, e por causa dessa posição de ‘injustiça’ do jogo acabaram entrando neste meio, ao qual planta a falta de respeito e gera o ódio contra eles mesmos.

Conclusão

Agora que tu conhece, a importância da maturidade, a importância, de utilizar tanto o desenvolvimento quanto a sedução,  garanto que não se tornará um alfa, não se tornará um macho alfa, mas muito além disso, se tornará em um homem ideal.

Sem maturidade não somos nada, e com ela podemos ter maior prazer e gozo em nossa vida. Podemos evitar problemas e conflitos desnecessários. Podemos evitar traições, términos desnecessários. Podemos criar nossos filhos de forma eficiente e inteligente.

Teremos maiores oportunidades de vê-los crescer, sem se envolver com drogas, armas, e todo o tipo de coisas que não queremos vê-los se envolvendo.

Através da maturidade, podemos repassar este conhecimento para nossos filhos e a importância que é seguir esses conceitos. Podemos através da maturidade, mudar paradigmas sociais, podemos oferecer um escudo de proteção e de capacidade a nossos filhos e a nós mesmo de nos proteger das influências inconscientes ao nosso redor.

Eu fui um perdedor, mas depois que compreendi a importância da maturidade e criei a filosofia Ideal, homens e mulheres, tendem a serem mais satisfeitos em suas vidas, do que aqueles que simplesmente deixam a vida os levar.

A maturidade é excelente, mas somente é excelente nas mãos daqueles que possuem um nível ideal para compreende-la. Espero que você também possa compreendê-la e também compreender sua importância.

Boa sorte em seu caminho, farei o possível para te ajudar no que eu puder. Forte abraço.

Atenciosamente Gabriel Melo.

1 comentários:

 

Arquivo do blog

Melhores postagens do mês